quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Comprinhas Avon.

Olá meus amores, como vcs estão???


Hoje vim mostrar umas comprinhas bem pobre que fiz do avon... rsrsrs


Da uma olhada na fotenha das compras..



As comprinhas foram:

* 1 máscara para cílios - curvas perfeitas Color trend
Cor: preta. 
Promete cílios longos e curvados.
Valor R$15,00 ou 9,99 na promoção.

* 1 loção removedora de maquiagem para olhos.
Remove a maquiagem dos olhos sem dificuldade.
Valor R$8,00 ou 4,99 na promoção.

* Base liquida extralasting de longa duração. 
Cor: amêndoa
Promete ficar ficar o dia todo no rosto. Vou testar e conto para vcs.
Valor R$39,90 acho que na promoção eu paguei R$19,90, mais não tenho certeza.

Vou resenhar cada um assim que eu tiver tempo meninas(os).

E vcs já usaram algum desses produtos??? O que acharam???

Beijo grande a todas...

Scheila Pereira.



2 comentários:

  1. Eu já usei essa máscara de cílios! É ótima, pode confiar. Hihi.

    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu testei ele, e gostei...

      Vou fazer a resenha assim que eu tiver tempo...

      Obrigada pela visitinha....

      Bjokas

      Excluir

Obrigada pelo seu comentario Fofa(o)... Bjinhos