domingo, 12 de fevereiro de 2012

Resenha: Sérum clareador intensivo antissinais natura chronos é bom????

Bem meninas, a resenha de hoje é algo que me deixou de boca aberta...
Vamos ao que interessa... Comprei o sérum clareador pq a muito tempo atras uma amiga minha disse que tinha usado e ele teria feito milagres, ai vi em promoção e resolvi testar.
Tive que deixar a vergonha de lado, afinal quase sempre tenho alguma make no rosto, dificilmente saio de  cara lavada...
Na adolescência tive muita acne que deixou o rosto marcado, fiz alguns tratamento e nada, e pra ajudar tenho acne em menor escala ate hoje, devido a pele muito oleosa.
Ai entra em cena outro vilão da maioria das mulheres, as manchas que o anticoncepcional deixa na pele, manchas essas chamadas de melasma... Eu já estava enlouquecendo de ver meu buço ficando escuro. Então resolvi testar o bendito...

Textura: ele é um gel amarelado, que seca super rápido na pele. Contem 30 gramas.

Cheiro: não é  ruim, tem um cheiro de laranja, pela alta quantidade de vitamina c, pois alem de clareador ele é antissinais.


Efeito: alem de clareador ele da uma boa esticada na pele, melhorando em muito os POROS. Os meus diminuíram nessa semana uns 50 % já.

Como usar: deve ser passado a noite, com a pele limpa e tonificada, são apenas 2 minutos que sua pele vai lhe agradecer, pq se vc quer ter uma pele linda aos 50 anos, tem que cuidar desde os 20 anos #fato!!!
Durante o dia, pelo amor de Deus, vc tem que usar protetor solar no minimo de 15 FPS, para não correr risco estou usando agora que é verão um de 60 FPS, e no inverno usarei um de 30 FPS, tem que ser protetor facil!!!

Agora vamos ao circo dos horrores, não se assustem, minha pele antes do tratamento estava assim ...

Depois de uma semana o resultado foi o seguinte:

Depois  de 2 semanas de tratamento.


Então, eu to bem contente com os resultados que obtive apenas em uma semana de uso, se levasse um mês eu já ficaria feliz.
Vou continuar postando o tratamento a cada semana para vcs acompanharem o tratamento.

Valor: R$98,00 não é muito barato, porem sai mais barato do que fazer um tratamento com dermatologista ( pois eu já fiz e não me resolveu muita coisa). Então vale a pena.
Depois vou dizer quanto meses ele dura.

Minha nota do produto: NOTA 9 não dou 10 pq eu sei que não é um valor acessível, mais é um valor justo pelo beneficio que ele traz. VALE A PENA.

E vc já testou esse produto??? Me conta o que achou!!!

Qualquer duvida deixa um comentário aqui embaixo.

Um beijo grande a todas...

Scheila Pereira


22 comentários:

  1. Ola querida,
    Vim retribuir sua visita, e te seguir.
    Bjos e linda semana.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando ha dois dias,tambem vou postar fotos p ver o resultado.Nesses dois dias ja note uma diferença enorme na elasticidade da pele

      Excluir
  2. Obrigada pela visitinha amada. Seja sempre bem vinda... Já estou escrita também no seu blog que eu adorei!!!
    Bjinhus
    Scheila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Scheila, meu nome é Tailora e parece que te conheço de algum lugar? Por acaso você é do RS? Ou tem algum parente em Guaiba/RS?

      Excluir
    2. Oi, tudo bem????

      Eu sou de floripa!!! Varias pessoas dizem conhecer alguns meninas parecida do comigo, as vezes ate identicas!!!

      Obrigada pela visita!!!

      Bjokas

      Excluir
    3. Adorei a resenha! Parabéns

      Excluir
  3. OLha tb tenho essa manchas, e já faz um tempo que faço tratamento dermatológico e se comparado com os valores que gasto com remédio manipulados esse creme está com um preço razoável enfim vale a pena sim! E obrigada pela visita seja sempre muito bem vinda.

    Seguindo tb!
    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amada, convenha-mos, essas manchas são horríveis né, me incomodam muito, pq ate agora não achei nenhum corretivo que cubra as manchas ( se souber de algum me avisa amiga). Mas tenta usar esse creme, o resultado dele ta sendo ótimo. Sem falar os poros, somem quase tudo, e deixa a pele bem lisinha.
      Obrigada pela visitinha...

      Bjinhos

      Scheila.

      Excluir
  4. Oi flor, adorei seu blog.
    Adorei sua visita no meu blog, volte sempre !
    Tô seguindo o seu, beijos.

    http://divamaisbela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita amada... Seja bem vinda...

      Bjinhos

      Scheila

      Excluir
  5. Oiii buunita! Obrigada pela visita!
    Já estou seguindo :D
    SUPER MEGA BÊZO!

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo sua visita la no canitnho.
    Seja bem vinda, volte sempre.
    Ja estou seguindo o seu blog.
    Muito boa a resenha, sofro cm as manchas de spinhas, meu rosto é todo marcado. Qm sab eu invista meu dinheirinho neste produto.
    Adorei a dica.
    Tenha uma boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada!!! Seja bem vinda também!!!! Eu comprei ele na promoção por R$58,00, no mercado livre vc deve achar ele com um preço bem legal também, para mim ta valendo muito a pena... Tenha uma ótima semana amada...

      Bjokas

      Scheila Pereira.

      Excluir
  7. Comprei esse clareador e comprei tbm um sabonete em gel para lavar o rosto antes da usar o serium vamos ver daqui a algumas semanas to cheia de manchas no rosto.Adorei seu blog bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oi Sheila adorei o post,comprei o meu creme essa semana, e ha dois dias estou usando,e achei vc aqui,poq tava pesquisando,qrendo saber mais sobre ele,.e fiquei mais satisfeita em saber q fecha os poros,depois te envio fotos do resultado.bjos.

    ResponderExcluir
  9. Tudooo de bom este serum gente, :/

    Comprei de 76,90 em promotion faz um mes...

    bjuss, seu blog é liindo ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá Meu Nome é Janaina, estou no Email Do Meu Marido, Pois bem! Eu Fiz Pedido Desse Produto Por Conta De Umas Manchas De Acne Também Afffffs...Ninguém Merece Acne Na Fase Adulta Terror Total, Mas Fico Feliz Em Saber Que Pra vc Está Funcionando, Estou Mais Segura Em Adquirir Esse produto...

    ResponderExcluir
  11. Sheila, gostaria de saber como está sua pele hoje, se vc está usando natura ainda para tirar as machas?? tenho as mesmas manchas que vc, e preciso urgentemente tira-las.
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Oláa,meu nome é Tuanny...vc poderia me dizer se no dia seguinte quando acordar posso lavar o rosto,pois esse serum deixa minha pele um tanto oleosa. Obrigada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Gente, este produto milagroso saiu de linha porque não estava vendendo muito :( Vamos pedir a Natura para coloca-lo de volta a venda???
    Vamos juntos enviar mensagem:
    http://www.natura.com.br/www/atendimento/consumidor/
    Curtam a página que criei para a Natura trazer de volta o sérum: https://www.facebook.com/ClareadorNaturaChronos

    ResponderExcluir
  14. Oi Scheila!
    Gostaria de saber se o resultado do tratamento se manteve até agora ou terminou o sérum e voltou os poros abertos e manchas?!
    É que toda vez que recebo a revistinha ele está com o preço cheio :( ...acho que vou desistir de esperar uma promoção, mas gostaria de saber se mesmo pagando caro ele vale a pena! (Vem tão pouco produto néam?)
    Obrigada! Bjos!
    Kaa

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario Fofa(o)... Bjinhos