quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Resenha: Blush duo natura aquarela cor 2

Olá, mais uma resenhas fofuras...

Trago mais um produto da minha ultima comprinha da natura, que é o duo de Blush da aquarela cor 2.  E ai será que ele é bom??? Vale a pena???

Como diria Jack estripador, vamos por partes ... rsrsrs

Textura: Textura fina, espalha bem, não solta muito pó, pq tem Blush que pelo amor de Deus, a gente passa o pincel e vem a metade do Blush de tanto que se solta, esse ele adere mais ao pincel mesmo. Gostei da textura leve.

Duração: Como todo produto da natura tem uma ótima durabilidade, praticamente o dia todo (só não pode ta fazendo tanto calor como ta fazendo em Floripa esse verão, pq não tem maquiagem e protetor solar que fiquem no rosto).

Cores: a natura lançou ou relançou (tenho que dar uma olhadinha, pq eu creio que eu tenho o rosa) 2 duos de Blush, um rosa mais forte e um rosa mais fraco, e esse que eu comprei que é um bronzer e um iluminador. 

Como usar : no verão prefira um blush mais dourado, pra ter aquele efeito de rostinho bronzeado, ao contrario o blush rosa deixa a gente com cara de gente da roça que tava correndo atras das vacas, com as bochechas mega rosadas... Depois vou postar uma fotenhas de uma make com ele. E o mais legal que vc pode usar o mais escuro para afinar o rosto, como eu tenho o rosto rechuchudo uso sempre pra fazer o contorno... E o iluminador a gente usa perto dos olhos em forma de C , na ponta do nariz pra ficar com cara de gente ryca e phyna... E abaixo da sobrancelha, mais cuidado, excesso de iluminador pode te deixar com cara de traveco...

Da uma olhada na fotenha a baixo: 

Valor: R$29,90 esse eu acho que é um preço justo, ele é grande do tamanho de qualquer pó compacto. E por ter 2 cores ta valendo sim comprar ele. Além disso tem acabamento suave...

Minha nota do produto: O produto vale a pena, e eu RECOMENDO sim, até pq se vc não quer ou não pode gastar muito em maquiagem, esse é um produto 2 em 1 super pratico e util que não pode faltar na necessaire das makelovers... A NOTA dele é 9 pq faltou um espelho no produto!!! Sou da opinião que toda maquiagem tem que ter um espelho, pq as vezes onde estamos não tem como retocar a make...

E vc já testou ele??? Gostou??? Me conta vai...

Um beijo grande a todas...

Scheila Pereira





2 comentários:

  1. Amo esses tons de blushs!
    Beijos
    http://paposdegirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é bem cara de verão né... Bem lindinho...

      Obrigada pela visitinha...

      Bjokas

      Scheila Pereira

      Excluir

Obrigada pelo seu comentario Fofa(o)... Bjinhos