terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Resenha: Batom pérola natura una cor rosa 40

Olá meus amores, como vcs estão???
Mais uma resenha para vcs!!!
Hoje venho falar do batom pérola da natura una cor rosa 40.

Vamos ao que interessa amadas...

Textura do batom: é um batom cintilante, mais não tem muitoooooooo brilho não. É hidratante! Só tem uma coisa que eu não gostei, quando vc passa ele parece que tem areia no batom, isso me incomoda um pouco pq eu gosto do efeito de não sentir nada nos lábios...

Duração: tem uma boa duração, pode comer e beber que ele não sai totalmente, eu normalmente não uso batom muito tempo... Mais sempre dura o tempo que eu preciso.

Cores: a coleção é edição limitada, tem 9 cores, eu escolhi o rosa 40, que é o mais claro e mais cor de boca da coleção.

Como usar: se usa com um olho preto, ou com uma make mais clara, pode sim ser usado no dia a dia.

Da uma olhada na fotenha pra ver como ele fica na boca...

Valor: R$33,50 . Ele é sim bem caro, a cor é linda, mais eu não compraria ele novamente.

Nota do produto: A nota que eu dou é 5, o valor é caro, o batom parece que tem areia quando  é passado nos labios. A nota 5 é para a cor que é bem linda, e a embalagem... NÃO RECOMENDO.

E vcs já usaram??? O que acharam dele??? Me conta vai...

Uma bjoka para todas vcs...

Scheila Pereira.



11 comentários:

  1. a cor eu achei bem bonita, mas pela sua resenha sobre o batom, eu não o compraria.
    Também achei muito caro! ahuahuahu

    beijO
    paposdegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a cor é bonita, mais a arei que ele tem quando passa nos lábios é horrível... parece areia... e o preço, um absurdo... rsrsrs aqueles da aquarela que compro por R$10,00 vale muito mais...
      Obrigada pela sua visitinha amada...

      Bjokas

      Excluir
  2. QUE LINDA ESSA COR! lindo seu blog *-*
    visita o meu blog? se gostar segui?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, a cor é linda sim... mais a textura do batom, horrivel...

    Vou da um pulinho sim lá no seu blog... Vou te seguir... Se quiser me seguir fica a vontade...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olha a cor é linda, mas pelos outros pontos tb não compraria!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse infelizmente é dinheiro jogado fora amada :(

      Obrigada pela visita...

      Bjokas

      Excluir
  5. oi amada! retribuindo a visitinha e já seguindo de volta! obrigada pelo carinho! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita amada...

      Ah e muito sucesso, te vi no programa junto com a Bruna baby, fico feliz que a gente de floripa tenha uma chance... No mundo das makes...

      Bjokas

      Excluir
  6. oi amiga... comprei de uma amiga minha que vende importados! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  7. Achei bem bonita a cor, suave e os brilhos são bem fraquinhos mas deixam com um charme.
    Pena que é muito caro :/
    Adorei o seu blog, estou seguindo.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a sua visita... Seja bem vinda!!!

      A cor é linda mesmo, mais o valor é quase um assalto a mão desarmada!!! rsrsrs

      Bjinhos

      Excluir

Obrigada pelo seu comentario Fofa(o)... Bjinhos