segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Comprinhas da natura ciclo 03/12

Olá meninas, como vcs estão??? Com tanto feriado ta bom pra descansar né...

Hoje vim mostrar minhas comprinhas da natura ciclo 03/12  ( vou colocar o ciclo para vcs saberem em qual revistar achar os produtos).

Da uma olhada na fotenha

# 1 - Máscara para cílios incolor. Linha aquarela.
 Gosto dela para deixar a sobrancelha no lugar.
Preço R$19,90 , mais corram que ela ta em promo nessa campanha por R$14,90.

# 2 - Base liquida FPS 8- 25 ml. Linha aquarela
Comprei a cor 10, mais já posso adiantar que ela e bem fininha...
Preço 19,80. Ela não está em promoção.

# 3 - Batom FPS 8 Glitter . Linha faces, coleção secreta.
A cor que eu comprei é a pink, mais ele não fica bemmmm pink não. Fica um rosaaaa lindooo, mais pra quem não gosta de Glitter (que não é o meu caso) eu não recomendo, pq ele tem sim uns brilhossss.
Valor R$9,70 mais corre que ta em promo por 7,90.

# 4 -  Batom FPS 8 Glitter . Linha faces, coleção secreta
A cor que eu comprei é a brilho. Ele na verdade não tem cor, pode se dizer que é uma barra de glitter furta-cor, mais não é chamativo não... Eu adorei ele...
Valor R$9,70 mais corre que ta em promo por 7,90.

# 5 - Mini lápis para olhos. Linha faces, coleção secreta.
A cor que eu escolhi foi o pérola, ele é LINDO D++++. Tem uma cor meio dourada, bem lindo pra ser usado na linha d'água... Super recomendado...
Valor 9,80 mais ta em promo também por 7,90... Corre lá e encomenda o teu...

# 6 - Gloss pérola FPS 15 . Natura una.
A cor do escolhido é rosa 140, bem lindo, ele no vidro parece ser bem forte , mais na boca fica super suave, só tem um problema, as malditas areias, é outro que por causa dos brilhos... A embalagem é bem lindinha também...
Valor R$30,70 na promo ta R$21,90 tem 5 cores...

# 7 - Blush iluminador. Linha natura Una.
Comprei na cor rosa 2, um rosa mais escuro ( se liga pq os blush nesse inverno vão ser bem escuros) .
É lindo a cor dele, e ja tem iluminador junto... Vale a pena...
Preço R$52,00 na promo vc compra por R$39,90.

Bem linda, esses foram os produtos que eu comprei e depois vou resenhar eles...

E ai o que vcs acharam??? Já testaram algum desse produtos??? Conta ai para a gente vai...

Um beijo grande...

Scheila Pereira.


4 comentários:

  1. Ameiiii a embalagem deste batom!!
    Lindo mesmo
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante das embalagens da natura, são tão fofinhas né...

      Obrigada pela visita amada...

      Bjkas

      Scheila

      Excluir
  2. To por fora da Natura, ela anda muito careira rsrs
    Mas morro por esse blush, lembra muitos os mineralize.

    http://www.perolaemmim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é dos mais baratos, mais é lindo e mega iluminado... Ta pelo menos mais barato que o boticario...

      Obrigada Pela visitinha amada...

      Bjokas

      Excluir

Obrigada pelo seu comentario Fofa(o)... Bjinhos