quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Comprinhas da Jequiti

Olá fofuras, muitas novidades???


Hoje venho mostrar as comprinhas que fiz da Jequiti... 


Na verdade por ser "nova" eu to testando alguns produtos, pois não conheço muita coisa, e como não é diferente, eu comecei a testar as makes...


Olha a fotinha das comprinhas... Pobre também... rsrsrs

As compras foram:

* 1 corretivo colorido. Da linha aviva.
Cor: roxo.
É para neutralizar manchas amareladas e olheiras. Ainda não testei...
Valor R$25,90. Se for bom vale a pena, pq corretivo colorido não é muito barato...

* Mini lapis para olhos.
Nas cores: laranja, pink, azul e roxo.
Valor : R$9,90.
A pigmentação é boa, eu não sei a duração... Mais vou testar...

E ai vcs já usaram algum desses produtos??? Aprovaram??? Me conta!!!

Qualquer duvida me deixa um recado...

Bjão

Scheila Pereira.




10 comentários:

  1. Oie Scheila!
    Tudo bem lindona?

    Vim agradecer seu carinho lá em meu Blog ;) muito obrigada viu, seja sempre bem vinda!
    Já estou te seguindo ;)
    Bom, eu nunca usei nenhum produto da Jequiti acredita? não conheço nenhum consultora...mas sou louca para testar!
    Usa tudo e depois conta pra gente.

    Beijos gata, boa tarde
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela sua visita amada!!! Adorei...

    Então, meu marido começou a vender Jequiti e estou testando algumas coisas, logo vou resenhar as coisas que eu comprei...

    Mais essa vida de blogueira não é fácil né... Achei que era mais facil fazer post, mais não é...

    Bjokas amada...

    Scheila

    ResponderExcluir
  3. Oie novamente rsrs'''
    Que bom que gostou da make Scheila ;) obrigada viu!
    Então, a minha camera é a Sony DSC-H9
    Ela é semi profissional mas tira fotos lindas como se fosse uma profissional.
    Eu coloco ela na opção 'foto de perto' isso ajuda muito também na hora de bater foto de pertinho.
    Nossa mais eu soei bastante até acertar tirar as fotos viu rsrs''''
    Tomara que voc~e consiga, quero ver suas make hehe

    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Então, eu tenho uma olympus que é uma porcaria...

    To pensando em fazer um investimento em uma maquina boa....

    Vou ver essa que vc usa...

    Bjinho

    Obrigada...

    ResponderExcluir
  5. JEQUETI PARECE UMA LINHA ÓTIMA! lindo seu blog *-*

    Passa no meu? Se gostar segue?
    http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, to conhecendo alguns produtos, assim que eu tiver um tempinho vou resenhar os produtos!!!

      Excluir
  6. oi amiga... minha máquina é fujifilm semi-profissional! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq to atras de uma maquina descente amiga... gostei do zoom dela, é bem potente...

      Obrigada...

      Bjokas

      Excluir
  7. me adiciona no face amor! eu passo o facebook dela pra você! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario Fofa(o)... Bjinhos